Brazilie

Estratégia

Como uma cooperativa fundada por agricultores, o grupo Rabobank tem suas raízes na sociedade. Queremos dar uma contribuição substancial para resolver o desafio alimentar global: alimentar uma população crescente no futuro. Também trabalhamos para promover o bem-estar e a prosperidade na Holanda. Para atingir esses objetivos, focamos em apoiar nossos clientes, suas comunidades e o mundo ao seu redor. Fazemos isso usando nosso conhecimento, redes e soluções financeiras. Com as nossas abordagens Banking for Food (global) e Banking for the Netherlands (local), o Rabobank pretende fazer a diferença como um banco líder, cooperativo e orientado para o cliente em todo o mundo.

BankingForFood

Banking for Food

O Rabobank começou como um movimento de bancos cooperativos fundado por agricultores holandeses. Mais de um século depois, alimentos e agricultura (F&A, na sigla em inglês) continuam a ser nosso principal negócio internacional. Imaginamos um sistema alimentar que atenda à crescente demanda por alimentos nutritivos e acessíveis e que respeite os meios de subsistência dos produtores e o planeta. Chamamos isso de Estratégia Banking for Food.

Estratégia do banco na Holanda: Banking For the Netherlands

O Rabobank foi fundado como um banco cooperativo na Holanda, país com o qual sente uma forte ligação com os seus clientes e membros e, portanto, com o seu futuro. Com grande presença no mercado holandês, queremos ajudar as PMEs e empresas de todos os tamanhos a prosperar e crescer de forma sustentável.

Também queremos ajudar clientes privados a se tornarem e permanecerem financeiramente saudáveis. Ao fazer isso, fortalecemos a capacidade de receita da Holanda, a sustentabilidade das famílias e o ambiente de vida das comunidades locais. Graças à nossa presença local, no bojo da sociedade, estamos em uma posição ideal para responder aos temas relevantes da agenda local e regional.

Quatro pilares

Além de sermos um banco sólido, queremos ser significativo. Para isso, estabelecemos quatro pilares que formam a nossa estratégia.